
Top 5 livros imperdíveis para quem está no mercado de moda
Quando falamos em moda e sobre a busca pelo crescimento de uma marca no mercado, qualquer ajuda se torna bem-vinda. Conseguir coordenar a criação, desenvolvimento, processo de venda de produtos não é uma tarefa fácil, e diversas são as ferramentas que podem ser utilizadas como forma de auxílio nesse processo.
Uma delas são os livros de moda, contando com publicações sobre os mais variados assuntos, que se propõem a colocar uma luz sobre as dúvidas, receios e conflitos de todo o empreendedor. Pensando nisso, separamos uma lista com cinco publicações que podem servir como referência e inspira...
Quando falamos em moda e sobre a busca pelo crescimento de uma marca no mercado, qualquer ajuda se torna bem-vinda. Conseguir coordenar a criação, desenvolvimento, processo de venda de produtos não é uma tarefa fácil, e diversas são as ferramentas que podem ser utilizadas como forma de auxílio nesse processo.
Uma delas são os livros de moda, contando com publicações sobre os mais variados assuntos, que se propõem a colocar uma luz sobre as dúvidas, receios e conflitos de todo o empreendedor. Pensando nisso, separamos uma lista com cinco publicações que podem servir como referência e inspira...

Levi’s + GOOGLE: parceria do futuro
Chega as lojas do exterior no segundo semestre deste ano uma novidade na área dos wearables.
A marca de denim Levi’s lança em parceria com a Google uma jaqueta inteligente chamada de “Commuter Trucker Jacket" idealizada para o ciclista urbano, já que possui em suas fibras do tecido fios condutores que se conectam através de conexão Bluetooth com seu dispositivo móvel, permitindo assim que você fique conectado sem pegar no telefone, atender ligações, ouvir músicas entre outras funções, dando maior segurança no seu trajeto. Ainda será possível lavar a peça, basta remover a etiqueta acopla...
Chega as lojas do exterior no segundo semestre deste ano uma novidade na área dos wearables.
A marca de denim Levi’s lança em parceria com a Google uma jaqueta inteligente chamada de “Commuter Trucker Jacket" idealizada para o ciclista urbano, já que possui em suas fibras do tecido fios condutores que se conectam através de conexão Bluetooth com seu dispositivo móvel, permitindo assim que você fique conectado sem pegar no telefone, atender ligações, ouvir músicas entre outras funções, dando maior segurança no seu trajeto. Ainda será possível lavar a peça, basta remover a etiqueta acopla...

Coleção Capsula “A Bela e a Fera” by Água de Coco
A marca cearense Água de Coco, em parceria com a Disney, acaba de lançar a sua mais nova coleção-capsula inspirada no universo do filme A Bela e a Fera, que estrou na última semana nos cinemas do mundo todo.
A coleção leva como assinatura a rosa vermelha bordada no veludo exclusivo ANGORÁ da Salotex na cor cinza, além de outros materiais como lurex e bandage.
Confira as fotos da campanha que bombaram nas redes:
A marca cearense Água de Coco, em parceria com a Disney, acaba de lançar a sua mais nova coleção-capsula inspirada no universo do filme A Bela e a Fera, que estrou na última semana nos cinemas do mundo todo.
A coleção leva como assinatura a rosa vermelha bordada no veludo exclusivo ANGORÁ da Salotex na cor cinza, além de outros materiais como lurex e bandage.
Confira as fotos da campanha que bombaram nas redes:

Clássicos ausentes no SPFW43
Como de costume nas semanas que antecipam o SPFW, os amantes de moda já se preparam para saber o que vão encontrar dentro dos terrenos da Bienal, que este ano recebe a 43ª versão do evento na semana do dia 13 a 17 de março.
Entretanto, a ansiedade para ver os desfiles das principais grifes brasileiras, este ano, será menor por conta de grandes clássicos do Fashion Week que estarão fora das passarelas, cada qual por seu motivo.
Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, por exemplo, não se adaptaram ao novo conceito imposto pelo evento de see now, buy now, e preferiram ficar de fora da festa.
...
Como de costume nas semanas que antecipam o SPFW, os amantes de moda já se preparam para saber o que vão encontrar dentro dos terrenos da Bienal, que este ano recebe a 43ª versão do evento na semana do dia 13 a 17 de março.
Entretanto, a ansiedade para ver os desfiles das principais grifes brasileiras, este ano, será menor por conta de grandes clássicos do Fashion Week que estarão fora das passarelas, cada qual por seu motivo.
Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, por exemplo, não se adaptaram ao novo conceito imposto pelo evento de see now, buy now, e preferiram ficar de fora da festa.
...

Lançamentos da Netflix para o mês de março!
Como de costume, todo mês uma nova leva de títulos é adicionada ao imenso catálogo do maior streamer do mundo. Reunimos aqui lista de filmes, séries, desenhos, documentários e produções originais que estarão disponíveis a partir de 01/03/2017, entre outros que serão adicionados ao longo do mês.
Se você nao vive sem Netflix e está ansioso para saber quais novidades vem por aí, então confira abaixo a lista completa divulgada até agora com as produções que você poderá assistir:
Meet the Firm: Revenge in Rio (01/03/17)
O ataque dos vermes malditos (01/03/17)
O galinho Chick...
Como de costume, todo mês uma nova leva de títulos é adicionada ao imenso catálogo do maior streamer do mundo. Reunimos aqui lista de filmes, séries, desenhos, documentários e produções originais que estarão disponíveis a partir de 01/03/2017, entre outros que serão adicionados ao longo do mês.
Se você nao vive sem Netflix e está ansioso para saber quais novidades vem por aí, então confira abaixo a lista completa divulgada até agora com as produções que você poderá assistir:
Meet the Firm: Revenge in Rio (01/03/17)
O ataque dos vermes malditos (01/03/17)
O galinho Chick...

Diesel Mais Uma Vez Quebrando Barreiras
“You got walls? We got wrecking balls!”
Hoje, foi o dia de conhecer a nova campanha da Diesel “Faça amor, não Paredes”. Em pelo Valentine’s Day, a marca italiana divulgou o seu novo material que mostra um grande muro com arames farpados (um novo símbolo de opressão) sendo destruído por bailarinos com flores e um tanque de arco-íris inflável. Como de costume, a Diesel se apropriou de polêmicas políticas e sociais para criar uma campanha totalmente voltada para o amor, tolerância e igualdade.
Quem cuidou da fotografia da campanha foi o excêntrico David LaChapelle que já havia assinado ...
“You got walls? We got wrecking balls!”
Hoje, foi o dia de conhecer a nova campanha da Diesel “Faça amor, não Paredes”. Em pelo Valentine’s Day, a marca italiana divulgou o seu novo material que mostra um grande muro com arames farpados (um novo símbolo de opressão) sendo destruído por bailarinos com flores e um tanque de arco-íris inflável. Como de costume, a Diesel se apropriou de polêmicas políticas e sociais para criar uma campanha totalmente voltada para o amor, tolerância e igualdade.
Quem cuidou da fotografia da campanha foi o excêntrico David LaChapelle que já havia assinado ...
Carregar mais