Campanha criada pela a rede de moda C&A para o Dia dos Pais celebra as combinações improváveis. O comercial traz a assinatura ‘Misture, ouse e surpreenda’ e dá continuidade à estratégia da marca de se posicionar em defesa da diversidade e contra qualquer tipo de preconceito e estereótipo.
No novo filme, dois grupos de pessoas nada parecidas são colocados frente a frente até que caminham em em direção ao outro, formando combinações improváveis de pais e filhos, como a de um pai todo tatuado com um filho que veste camisa e gravata e a de uma garota que abraça um casal de 2 homens, um usando terno e o outro avental. Assista ao filme da campanha da C&A para o Dia dos Pais.
Criada pela AlmapBBDO, a propaganda será veiculada nas emissoras abertas em todo o Brasil e na internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos. E, segundo a agência, em todos os formatos será mostrado o encontro da “filha com 2 pais”.
“De um jeito emocionante e com forte trilha sonora, o comercial “Encontros” reforça a proximidade entre pais e filhos, mostrando que a força desta relação de amor vai além das diferenças de personalidade, atitudes e opções”, afirma a C&A, em material de divulgação da campanha.
A trilha sonora composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, da banda Amongster, estará disponível para download na fanpage da marca no Facebook a partir desta quarta-feira.

Comercial de dia dos pais da C&A traz a assinatura “Misture, ouse e surpreenda”. (Foto: Divulgação)