Gisele Bündchen retornou às passarelas dando show de elegância na última sexta-feira, durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio 2016, que aconteceu no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Para esse momento tão especial, a top model usou um vestido longo metalizado do estilista brasileiro Alexandre Herchcovtich, combinado a sandálias by Alexandre Birman.
Emocionada, após desfilar numa passarela de 120m ao som de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, Gisele chorou ao fim da sua caminhada.
“Esta é com certeza a passarela mais longa que eu já andei na minha vida e, de longe, com a maior quantidade de pessoas assistindo, por isso é um pouco estressante, devo dizer”, comentou a modela em entrevista a People. “Este é um momento muito especial para o meu país e estou honrada que eles me convidaram para fazer parte de uma celebração tão especial.”
No dia seguinte ao evento, a top postou um texto comovente nas redes sociais. “Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial. Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/BIxJXwxjuj3/?taken-by=gisele&hl=pt-br